segunda-feira, 1 de julho de 2024

*"Tenho uma mulher" (Poema)

Tenho uma mulher que me chama de lindo, mesmo eu me achando feio, que me liga quando estou distante só para me sentir mais perto dela.
Tenho uma mulher que se deita comigo na relva para juntos olharmos as estrelas, mas no fundo o que ela quer é ouvir as batidas do meu coração, que muitas vezes permanece acordada só para me ver dormindo depois de um dia cansativo.
Tenho uma mulher que me beija na testa e faz questão de me mostrar para todo mundo e me abraça ainda mais gostos mesmo quando eu estou suando.
Tenho uma mulher que segura na minha mão mesmo na frente das amigas dela e me acha o homem mais bonito do mundo mesmo quando estou de chinelos de dedos, de bermuda e camiseta regata e que insiste em me abraçar pela cintura.
Tenho uma mulher que me lembra constantemente o quanto ela se preocupa comigo e o quanto sou sortudo por ela estar ao meu lado e que estará ao meu lado sempre.
Tenho uma mulher que diz para todo mundo e do fundo do seu coração: "Esse é o homem da minha vida!"
É por isso que mesmo depois de todos esses anos ao lado dessa mulher posso dizer que eu a amo muito por ter essa mulher na minha vida.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário