
Aliás a distância muitas vezes faz com que os beijos comecem a ser sonhados e os abraços tão desejados, faz os encontros ou reencontros se tornarem mais desejosos, o que faz com que dois corações passem a ser um só.
A distância pode fazer a solidão bater na nossa porta, uma ou duas vezes, mas a certeza de ter um ao outro novamente depois de um tempo na distância acaba com qualquer solidão.
A distância algumas vezes faz com que os planos comecem a ser feitos ou refeitos na certeza de que em breve serão cumpridos.
E pensar que as vezes a distância faz com que cada um fique um tempo no canto do mundo, mas mesmo na distância é como se o coração ainda estivessem juntos, o tempo inteiro.
Na distância até as palavras valem muito, valem tudo, e quando ditas, são ditas, com a certeza da melhor resposta.
A distância pode ter o poder de fazer a felicidade ser grande, e nunca será medida por dias e tampouco por anos, foram tantos momentos juntos que a melhor medida será os instantes.
Pode haver na distância milhões e milhões de quilômetros, mas acreditem, por mais que a distância possa parecer longínqua o amor consegue sempre ser um bilhão de vezes maior.
®Jorge Bessa Simões
®Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário