sábado, 13 de julho de 2024

*"Olhando no espelho" (Poema)

Ao me olhar no espelho hoje, olhei bem dentro de meus olhos, foi assim que eu percebi o quanto mudei, o quanto amadureci e como eu mudei, foi então que cheguei a conclusão de que muitas coisas na minha vida mudou, então me recordei que já passei por tantas coias e por diferentes experiências que me ajudaram a aprender com meus próprios erros.
Notei que mudei porque me decepcionei com pessoas que um dia eu chamei de amigos, assim como me decepcionei com quem já chamei de amor.
Mas por outro lado creio que eu mudei porque conheci pessoas muito especiais e com o tempo fui me inspirando nelas e com algumas delas aprendi que para me tornar uma pessoa diferente do que eu era, eu tinha que me tornar uma pessoa bem melhor como hoje me senti ao me olhar no espelho.
Porém ao mesmo tempo notei que ele passou muito rápido, mas fiz o possível para me mudar, e mudei, mas nem tudo e nem todos me acompanharam.
Mesmo assim de uma coisa eu tenho certeza, não poderia mudar sozinho e quem me fez ser o que sou hoje foi meu único Deus Verdadeiro, foi ele que me transformou.
Por isso ao me olhar no espelho e olhando bem dentro dos meus olhos, puder enxergar o quanto confio somente Nele por tudo que Ele faz em minha vida.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário