
Mesmo assim sou uma pessoa que necessita de outra para poder me sentir bem, procuro nunca estar sozinho, parece meio contraditório já que muitas vezes fugi de todos e tudo, até de mim.
Por outro lado tinha a facilidade de me apaixonar, com isso tive muitas paixões, poucas foram as mulheres que conseguiram mudar meus sentimentos ou me ter preso a elas, senti o sabor de suas bocas, senti em torno de mim seus braços de peles macias e me extasiava com seus carinhos, mas..., não tinha jeito!
Por algum motivo muitas vezes tudo se acabava no instante seguinte, e eu voltava a ser o que sempre fui, até o dia que encontrei você, com aquele rostinho de menina num corpo de mulher, ao te ver meu coração deu uma reviravolta.
Ao te dar meu primeiro abraço e meu beijo senti que seu amor me amoleceu, com o passar do tempo e nos amando a cada dia, senti que nosso sentimento me fortalecia e me fazia amadurecer, você com seu jeito me transformou em alguém que nunca pensei que um dia seria.
Foi então que tive certeza do meu futuro ao seu lado, pela primeira vez na vida em nenhum momento pensei em desistir de mim ou de nós, aliás, nem sequer penso em como será minha vida se não puder ser feliz ao seu lado.
Com você nunca mais me senti uma pessoa insegura, e olha que eu sempre soube que a insegurança é um dos piores inimigos da felicidade, por que com ela acabasse por ficar agarrado as coisas sofrendo, sofrendo e sem coragem de mudar.
Com você me sinto o mais forte dos homens, você me ensinou a superar meus medos e a superar minha solidão, ao seu lado aprendi a amar de forma verdadeira e não por paixão.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário