
Teu carinho e compreensão me faz esquecer as lágrimas que um dia dos meus olhos rolaram, sua maneira de ser me levou a buscar novos sonhos, e me ajudou a realizar outros ideais como homem.
Recordando-me dos seus encaracolados cabelos preservados em minhas lembranças, da sua pele banhada por aquela lua cheia na noite em que trocamos beijos pela primeira vez.
Sem saber você me fortaleceu, e como um poeta apaixonado te traduzo em palavras, recordando os belos e lindos momentos da nossa vida e do nosso sonhar.
Me recordo das nossas juras, e proposta de sempre nos amar enquanto nossos corações pulsarem, não me esqueço do seu lindo olhar e de como és uma mulher tão envolvente.
Por isso passe o tempo que passar, você sempre será minha mulher-menina, anjo do meu realizar, e me lembro de você ainda mais desde o nosso encontro que me fez sonhar.
Durante esses anos todos aprendi que embora a vida não seja um mar de rosas, superamos muitas coisas em nossas vidas, e como num sonho pra se viver, que nosso amor possa ser sempre o meu sonhar.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem gerada por IA baseada em foto pessoal.
®Todos os direitos reservados/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário