segunda-feira, 17 de novembro de 2025

*"Penso em você" (Poema)

Penso em você e tremo, evoco seu nome e isso me leva ao templo do meu cismar, da minha voz surge uma prece murmurada, e me traz o medo dentro do tenebroso silêncio da noite.
Penso em você e sinto meu sangue incendiar, cálidas correntes correm dentro da minhas veias, o sangue fervente invade meu ser, então me pergunto: O que você me fez?. O que está acontecendo dentro de mim?. Porque esse fogo liquido faz transbordar lágrimas em gotas dos meus olhos?.
Nesse momento tudo isso me assusta!...
Sim, me assusta porque nesse instante sinto vontade de mortalizar minha alma, e isso me conduz a um exame íntimo de todas as emoções que invadem, estou perdido dentro da noite, suspiro..., soluço..., suplico em vão o seu nome ao vento.
Penso em você e peço as estrelas que me falem de você, nessa confissão dos meus sentimentos, sinto que se renovam a esperança de tê-la ao meu lado, na esperança que você fique junto a mim para sempre, quero sentir o calor do seu corpo junto ao meu, sentir o calor do seu abraço e do afago do teu amor.
Penso em você querendo sentir as delicias dos seus beijos, e a felicidade de ti amar e ser amado, pois o amor é vida, e minha vida sem você nunca será completa.
Por isso penso em você, pois nesse momento descobri o quanto eu te amo!...

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2025
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário