quarta-feira, 2 de outubro de 2024

*"A saudade é algo para se refletir" (Poema)

A saudade é algo para se refletir em especial quando me recordo das pessoas que já estiveram ao meu lado e que agora por algum motivo estão ausentes da minha vida ou distantes.
É como se eu olhasse para o céu estrelado e me lembrasse de cada estrela (pessoa) que marcou a minha vida, me lembro de como cada uma dessas estrelas (pessoas) foram tão especias em minha vida como as estrelas que iluminam as minhas noites de saudades.
Mas infelizmente algumas delas ou ficaram tão distantes ou se apagaram que hoje só me resta a saudade de cada uma delas, e isso não irão tirar do meu coração e das minhas memórias.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário