
Desde então em meus amanhecer, passei a ver em nos olhos teus um sonho que achei nunca mais iria sonhar, porque, já não acreditava que tinha um coração, até olhar dentro dos olhos teus.
Por muito tempo não me atrevi mais amar, e depois, quem poderia tocar um cigano coração como o meu, que fazia tempo estava sozinho e livre no seu caminhar.
Mas desde o dia que vi os olhos teus, meu coração passou a te ansiar, já não via o sol se não olhasse dentro dos olhos teus, para ver o meu brilhar.
Pensava que minha corrida já estava ganha, até que olhei dentro dos olhos teus, não acreditava em ninguém para cantar as músicas que canto, entretanto as palavras passaram a ter outro som, desde quando olhando nos olhos teus, cantei para você.
Olhando nos olhos teus, percebi um novo amor nascer, assim fixei meu olhar nos olhos teus, e vi um novo sonho que passei acreditar.
Com você outras portas se abriram, em especial depois que olhei nos olhos teus, e vi que estava vivendo uma vida criminosa, mas que daquele momento em diante, meu coração se fez prisioneiro, quando olhei dentro dos olhos teus.
Cai debaixo do seu olhar, senti como se minha vida fosse vista de todos os ângulos, e meus pecados foram sendo perdoados, pois estava vivendo como um tolo, até que vi o amor nos olhos teus, e meu coração se tornou mais limpo, desde que olhei nos olhos teus.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário