
Não sei! Tudo que sei é que quando estou ao seu lado, sinto a felicidade que um dia achei havia perdido em muitos momentos da minha vida.
Mesmo assim meu pensamento me trai e de novo volto a pensar; "E se o amanhã nunca chegar, será que você saberá o quanto a amei? Será que tentei mostrar isso todos os dias nos momentos de nós, e de todas as maneiras de que você é única pra mim?"
Não sei quanto do meu tempo na terra falta para estar tudo completo para mim, nem sei como você irá enfrentar o mundo sem mim? Será que o amor que dei a você desde quando nos conhecemos, é o suficiente parar durar até o fim?
Fico triste porque perdi pessoas muito especiais e que amava em minha vida, algumas nunca souberam o quanto as amei, e agora vivo com o arrependimento já que meus verdadeiros sentimentos por elas nunca foram revelados.
Por isto prometi à mim mesmo dizer a cada dia o quanto você significa pra mim, e evitar a circunstância de não haver uma segunda chance de dizer o que sinto, mas e se, o amanhã nunca chegar?.
Espero que você nunca se esqueça do quanto a amei, porque tentei mostrar isso todos os dias e de todas as maneiras, de que você é única pra mim, sou feliz por tê-la ao meu lado desde o dia em que a conheci, e depois de ter enfrentado tantas batalhas na minha vida.
Talvez o meu tempo nesta terra possa estar se completando, talvez você terá de enfrentar o mundo sem mim, mas, acredito que o amor que dei para você, seja o suficiente para durar pra sempre, mesmo 'se o amanhã nunca chegar.'
Por isto ao acordar e se eu ainda estiver aqui nesta terra, que possa dizer para você que a amo muito, e tudo mais o que estou pensando, mesmo se depois, o amanhã nunca chegar.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário