domingo, 19 de outubro de 2025

*"Tenho medo" (Poema)

Ao ver você passar, a segui com meu mais terno olhar, até que você sumiu por aquela esquina, queria ter te falado sobre meus sentimentos e quem sabe te falar sobre as minhas noites de insônia, quando não te via.
Te falar dos dias ansiosos por vê-la, e te dizer da impossibilidade de continuar vivendo sem conhecer teus beijos, sem ter o carinho das tuas mãos.
Queria te contar dos meus versos e das canções que para você escrevo, te mostrando a minha realidade na intenção de te amar, como gostaria que você soubesse que esse meu sentimento a cada dia estou se tornando maior.
Penso que é o sentimento mais lindo que já senti nesse meu sofrido coração, dizem que é um sentimento daqueles que a gente só sente poucas vezes na vida.
Mas que para mim tem sido a minha redenção, a cura das minhas feridas, já que não tenho tanto tempo a perder, como gostaria que você soubesse o que sinto.
E acredite, é um sentimento verdadeiro, e é o que lhe diria para não te iludir, pois as duras penas, sinto que posso amar outra vez, embora ainda tenho medo.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2025
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário