
Ao acordar me recordei que, embora em alguns momentos fique pouco tempo ao lado dos meus filhos, e já sabendo que logo chegará a hora da minha partida, gostaria que acreditassem que, apesar dos pesares, senti em cada um o quanto fui amado, e ao lado de cada um aprendi muito sobre o que é amar.
Assim lembrem-se que, para me encontrar bastará olhar para dentro de si, espero estar sempre em seus corações, que me sintam através das suas lembranças, o legado da nossa vivência.
Pode ser que não tenhamos sido a melhor família, já que cada um de nós temos nossas diferenças, mas espero deixar um pedacinho da minha vida em suas vidas, afinal a todos vocês sempre amei.
Ah, que olhem em cada um de vocês, seus olhos que se tornaram minha luz onde sempre soube encontrar o caminho para minha guarida, abram seus sorrisos, e com certeza meus filhos, mesmo que eu parta, em breve poderei estar os esperando num novo mundo paradisíaco que se aproxima, até lá, que possa continuar a estar em suas vidas e manter minha presença paternal.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário