domingo, 5 de outubro de 2025

*"Quando a vida me parte ao meio" (Poema)

Quando isso me acontece, acaba sempre levando parte de mim, nesse momento o tal do "felizes para sempre" deixa de existir na minha vida, porque tem uma peça dentro de mim que nunca poderá ser substituída!
E por mais que o meu coração tenha se quebrado, tive que aprender a juntar meus fragmentos e seguir em frente, e quem sabe reaprender a viver.
Porém as vezes é impossível esconder algo que grita dentro de mim e no meu silêncio, algo que não existe uma forma de esconder ou de fingir, é por isso que escrevo minhas memórias ou as vezes tento me expressar em palavras, mas que acabam provocando situações que por vezes me levam à revolta.
Principalmente após uma vida inteira, buscando me dedicar a entrega na base da verdade e sinceridade, e do meu leal companheirismo e amor.
Mas, de repente, surge alguém vindo não sei de onde, trazendo sua maldade e egoísmo, tentando, mesmo sem ter conhecimento de todos os fatos e se apoiando apenas num momento, destruir toda minha vida e minha história.
O que avidamente e intensamente construí e guardei para um futuro só meu, a base da sinceridade e da entrega verdadeira e total, antes que a vida me parta ao meio, mais uma vez.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2025
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário