terça-feira, 9 de julho de 2024

*"Louco por você" (Poema)

46 anos em que nós dois estamos juntos, por isso mais uma vez eu vou escrever este poema para te dar como um presente.
Na verdade nesse poema gostaria de te mostrar que mesmo depois de tantos anos em meu peito ainda tem um pedacinho do meu louco amor por você.
Sim, louco! Louco porque meu amor por você sempre foi sem barreiras, aliás, nosso amor foi sempre vivido de uma forma onde tudo pode acontecer.
Mesmo depois desses 46 anos o meu amor por você ainda tem aquela chama que queima atingindo o nosso coração.
Nós dois desde o dia em que nos conhecemos somos como o mar e a areia, o céu e as estrelas porque você me completa, você é meu tudo.
Aliás, com você ao meu lado me sinto fora da realidade, é como se o mundo de repente parasse e só existisse nós dois! Eu e você.
E pensar que nosso encontro foi tão casual, mas o suficiente para nos unir e desde então não houve força capaz de nos afastar, creio que nós precisávamos pertencer um ao outro, simples assim!
Você era a mulher menina que depois que te vi naquela janela de um outubro distante modificou toda a minha vida, seu olhar tinha um brilho tão intenso que o reflexo dele atingiu cada pedacinho do meu coração, e depois disto, nunca mais eu me senti sozinho.
Mesmo depois de tanto tempo, você ainda tem se tornado cada vez mais minha e minha, desde que nos entregamos um ao outro você se tornou minha mulher, minha amante, minha companheira, minha amiga fiel e de todos os momentos nestes nossos 46 anos em que estamos juntos e nos amando como desde a nossa primeira vez, é por isso que sempre sou louco por você.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário