sábado, 20 de julho de 2024

*"Para sempre" (Poema)

⁠Meu amor, estou indeciso, não sei te escrevo este poema numa concha azul do mar ou numa cesta de flores do campo, quem sabe você venha entender ainda mais o meu amor.
Porém no instante em que começo a te escrever, ouço o barulho de trovoadas e muitos raios em profusão, as nuvens negras logo começarão a deixar a chuva cair em forma de cascata na terra fofa do chão transformando a poeira em lama.
Ao vê-la cainda sinto o cheiro da chuva e instantâneamente sinto o cheiro da sua pele branquinha, e me recordo do seu rosto de menina rosado e seus cabelos encaracolados como foi desde a nossa primeira vez juntos.
Foram tantos momentos em nossas vidas que mesmo depois de tantos anos e de muitas outras tantas poesias e poemas, eu ainda penso em te escrever o poema que irá marcar nossas vidas para sempre, antes de morrer, assim espero.
Seja entre a concha azul do mar ou numa cesta de flores do campo, espero poder te cantar em versos, por tanto te amar de toda minha alma, e buscar a mais linda das orquídeas para marcar em minhas memórias você e nunca mais te esquecer.
Pois sei que nunca terminará o amor louco (nosso), que possa ser tão resistente como sempre foi, mesmo diante de algumas tempestades e enxurradas que enfrentamos juntos no nosso viver.
Quero te escrever um poema que fale do nosso amor e de todos os momentos que vivemos juntos nossos sonhos mais loucos e nos amar para sempre.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário