quarta-feira, 24 de julho de 2024

*"Beijo de Boa Noite!" (Poema)

46 anos de casamento, e pensar que tudo começou depois que eu te vi através de uma janela e desde aquele momento nossas vidas mudaram para sempre, hoje temos uma linda família e além dos nossos filhos, já estão chegando nossos netos, olhando para trás por um instante parece que conseguimos..., veja como nós chegamos longe meu amor!
Podemos ter escolhido o caminho mais longo, mas nós sabíamos que chegaríamos até aqui algum dia, e mais, esperamos que possa ser eterno o nosso louco amor.
Ainda me lembro que muitos disseram para nós: "Aposto que vocês não vão conseguir!" Mas olhe só para nós meu amor, aguentando firmes!. Estamos juntos, e cada vez mais fortes!.
Creio que foi a melhor resposta que podíamos dar, e não há nada melhor para dizermos a muitos, afinal, vencemos muitas coisas e passamos por tudo juntos, estou muito feliz por não termos dado ouvidos para aquelas pessoas, olhe para tudo o que estaríamos perdendo agora!.
Você meu amor, ainda é a única para a qual eu vivo e a quem eu pertenço e que eu quero para toda a minha vida.
Você é a única mulher que eu amo e com quem eu sonho, e melhor ainda é a único que eu dou o meu beijo de boa noite!.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário