segunda-feira, 8 de julho de 2024

*"Creio que nosso amor é grande" (Poema)

Nosso amor é grande por isso a espera não foi eterna, e depois que nos casamos descobrimos juntos que nossos problemas não se tornariam dilemas, e as distâncias que haviam a nossa frente passariam a ser vencidas.
Quantas vezes buscamos insistir na compreensão, mesmo que algumas brigas tenham acontecidos, na verdade muitos ajustes tivemos que fazer durante esses anos todos que estamos juntos, e isso só veio a nos fortalecer.
O mais legal disto tudo foi que os fatos que nos aconteceu até hoje, mais nos fizeram rir do que chorar, creio que nisso tudo o importante foram os diálogos que sempre nos marcaram.
Tenho certeza que foi por isso também que o respeito prevaleceu, o que fez com que nossos carinhos fossem tão doces e suaves, nossos beijos foram muito mais profundos e cheios de valor, nossos abraços foram ainda mais calorosos e confortantes.
Porque a confiança sempre se fez existir, extinguindo as dúvida que pudessem surgir, por isso até nossas perguntas são respondidas e as palavras que dissemos um ao outro sempre puderam ser ditas.
Talvez nosso amor não seja um amor eterno, mas de uma coisa nós dois sabemos, ele jamais será um amor doentio.
Quando nos casamos não buscamos um amor ideal, mas com certeza, mesmo depois de tantos anos vivemos um amor verdadeiro daquele que venceu todas as barreiras impostas pela vida e pelas ocasiões de incertezas.
Mas o nosso amor é aquele que nunca temeu as escolhas, já que desde o dia em que nos conhecemos, além de abrir nossos corações fizemos a opção de simplesmente fazer com que nosso amor fosse intensamente vivido, por isso creio que nosso amor é grande.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário