sexta-feira, 19 de julho de 2024

*"Hoje, ontem e sempre, te amo!" (Poema)

A coisa mais difícil na vida é construir afinidades com alguém, no amar então é muito mais, não falo de um amor por amor, mas de um amor que se fortaleça todos os dias, que não caia na rotina de amar por amar, mesmo que isso seja muito difícil também!.
Acredito que existe um caminho, sei disso porque busquei criar o meu mundo assim, pois aprendi que para o amor ser amor tem que ser com alguém que faça tudo junto comigo.
Onde possamos ter momentos em que não seja preciso dizer nada um para o outro, não importa o que acontece no mundo, acredito que pode ser diferente de tudo o que já havia vivido antes.
Não quero alguém ao meu lado só para tomar para mim suas horas mais importantes e felizes, não é isso o que importa, eu quero alguém para ver feliz e ser feliz com ela, quero ver o sorriso nos lábios dela, ainda que não os veja o tempo todo, quero construir nosso mundo assim, independente de outras pessoas, e o bom é que está sendo assim.
Tenho em minhas memórias um mundo de imagens cotidianas de todas aquelas com quem busquei o que propus para nós dois, com algumas o que consegui foi um mundo de segredos, com outras humor e silêncios, cada uma que tive ao meu lado antes de você, construi um ou vários pequenos mundos onde não vimos o tempo passar, porém a vida parecia não fazer sentido.
Porque eu buscava o amor mais pleno que me deixasse feliz e me tirasse sorrisos todos os dias, um amor daqueles que a gente olha pro nada, mas é um nada somente pros outros, pois o fato de você estar comigo até nos meus pensamentos faz disso o meu tudo, e é assim que criamos o nosso mundo.
Alguém me disse: "Fica atento, porque o amor quando acontece pode te ajudar a se encontrar no mundo com alguém que saiba entender o seu amor, e se te amar do mesmo jeito que você quer amar, então você descobriu o que é o amor."
Acredito que consegui isso com você, pois desde que te conheci eu entreguei o meu amor por você, e mesmo depois desses anos todos junto a você foram incontáveis nossos momentos de amor, é por isso que amo tudo de você e todo sou teu, hoje, ontem e sempre!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário