sábado, 13 de julho de 2024

*"Parece que é muito" (Poema)

É meu amor, parece que é muito, mas é pouco, mesmo depois desses 46 anos que se passaram em nossas vidas.
Mesmo depois desses anos todos ainda estou aqui tentando definir tudo o que sinto por você, e só eu sei que por mais que tente, nenhuma palavra jamais definirá o que sinto nesses anos todos do nosso amor.
Queria te agradecer por tudo, por todos os momento que tive ao teu lado, por cada risada, brincadeira, até mesmo por algumas brigas que foram necessárias para nos ajustar e continuar nos amando, e não poderia me esquecer de te agradecer por cada segundo da sua paciência, e tudo isso só foi bom pois eu estava com você e você sempre ao meu lado.
46 anos parecem pouco, e realmente são, já que ainda sonhamos com nosso futuro, afinal, acreditamos no mesmo Deus Verdadeiro que nos promete uma eternidade e eu peço que Ele nos permita vivermos o nosso amor para sempre.
Por outro lado as vezes fico observando esses casais de hoje em dia que estão por ai fazendo acreditando que um, dois ou três anos juntos já é uma eternidade, e mesmo agora que chegamos aos nossos 46 anos ainda fico imaginando a gente comemorando a eternidade dos nossos anos de casamento.
Que nosso Deus Verdadeiro nos permita viver muitos momentos ao seu lado, quero poder te abraçar, te beijar, te dar carinho, e poder cumprir com minhas promessas, pois quero minha vida com você, para todo o sempre, e eu creio que vamos ter, já que eu te amo nesses 46 anos aguardando que venha milênios para nos amar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário