
A luz negra que iluminava o salão, transformava os corpos dos dançarinos em tons azulados, era como se dançassem sob a luz do luar, aquele foi um dos nossos momentos mágicos que ainda estão em nossas memórias.
Ainda me recordo que te chamei para dançar, naquele momento nossos corpos se reconhecem, e ao mesmo tempo se desejam, nos unimos num só abraço e sentindo o calor de nossos sentimentos, dançamos a dança que nos levaria ao amor e ao desejo.
Ao som de uma música romântica, juntinhos imaginamos o nosso sonhar com o amor, e no calor gostoso dos teus braços, vi em seus olhos a pura sedução de uma menina mulher.
Nossos corações batiam fortes, nossos corpos bailavam a cada passo do compasso daquela música, mesmo assim, conseguia ouvir o som do seu sussurrar, no seu olhar via o desejo, ao mesmo tempo, eles marejaram por que você não queria me soltar ao final daquela seleção de músicas românticas que nos elevou ao êxtase da dança dos nossos corpos.
Quando me lembro de você, me lembro dos nossos sonhos de amor e das muitas promessas que não se cumpriram, mas com certeza ainda hoje, em nossas memórias continuamos dançando e bailando aqueles momentos de nós.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem criada no ChatGPT baseada em foto pessoal.
®Todos os direitos reservados/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário