terça-feira, 1 de julho de 2025

*"Parece que é muito" (Poema)

É meu amor, parece que é muito, mas é pouco, mesmo depois desses quase 50 anos que se passaram em nossas vidas, mesmo assim ainda busco definir tudo o que sinto por você, e por mais que tente, nenhuma palavra jamais definirá o que sinto nesses anos todos do nosso amor.
Quero te agradecer por tudo, por todos os momento que tive ao teu lado, por cada risada, e até mesmo por algumas brigas que aconteceram para nos ajustar e continuar nos amando.
Não poso me esquecer de te agradecer por cada segundo da sua paciência, e tudo isso só foi bom, pois eu estava com você e você sempre ao meu lado.
Parece que foi pouco, e quase 50 anos realmente são, pois ainda sonhamos com o futuro, afinal, acreditamos no mesmo Deus Verdadeiro que nos promete uma eternidade, e eu peço que Ele nos permita vivermos o nosso amor para sempre.
Por outro lado, fico observando os casais de hoje em dia que estão por ai acreditando que um, dois ou três anos juntos já é uma eternidade, mesmo agora que chegamos aos nossos quase 50 anos ainda fico imaginando a gente comemorando a eternidade dos nossos anos de casamento.
Que nosso Deus Verdadeiro nos permita viver muitos momentos lado a lado, quero poder te abraçar, te beijar, te dar carinho, e poder cumprir com minhas promessas, pois quero minha vida com você, para todo o sempre, e creio que vamos ter, já que te amo nesses quase 50 anos aguardando que venha o novo milênio para nos amar para a eternidade.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Imagem gerada por IA baseada em foto pessoal.
®Todos os direitos reservados/2025
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário