segunda-feira, 21 de julho de 2025

*"Como é viver ao seu lado" (Poema)

Viver ao seu lado, nesses anos todos, é saber que tenho você sempre comigo para dividir um brigadeiro, é sentir saudades de manhã dos seus beijos que trocamos todas as noites num abraço apertado, é sentir o seu cheiro no meu corpo.
E por mais que a distância tente nos separar durante nossas lutas diárias, sei que posso te encontrar nas lembranças ou até mesmo nos sonhos acordados, lembrando que, nos queremos e temos esperanças de sermos um do outro novamente ao final de cada dia.
Pois nossos sentimentos estão guardados, e sei que são de ambos os lados, é por isso que a falta que sinto de você em alguns momentos diários, eu transformo em forças para não desistir de nós, sei que nós dois continuaremos regando nossas sementes de amor que plantamos em nosso jardim durante todos esses anos em que estamos juntos vivendo lado a lado.
É assim que vamos cultivando nossos sentimentos, apesar das intempéries do tempo, sempre com muito amor e carinho, esse é o caminho que continuamos seguindo pois sabemos que as flores renascerão com o tempo, e elas poderão ser eternas, dentro dos nossos corações e refrescadas pelo vento das bênçãos do nosso Criador para sempre.
De você tenho saudades do tempo de quando te conheci, ao mesmo tempo me lembro da esperança que senti quando, na minha memória, me recordo do nosso primeiro beijo e do calor do nosso abraço, onde ficou evidente no nosso sorriso estampado a alegria de nos tornamos amantes.
Desde então nunca mais me senti sozinho pois escolhi viver ao seu lado para sempre, é assim que me sinto com você, por isso quero sempre ser seu tudo, seu homem, seu amante, seu amigo, seu marido e eterno namorado.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Imagem gerada por IA baseada em foto pessoal.
®Todos os direitos reservados/2025
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário