quinta-feira, 26 de outubro de 2023

*"Minhas escolhas" (Poema)

As vezes me lembro de uma lição que a vida me deu: "Uma semente tem que morrer para que dela seja feita uma nova árvore, mais forte e que dê frutos saborosos, mas, deverá ser podada na época e na quantidade certa para que ela se renove sempre"
Por isso nunca me esqueço de uma coisa, nada me aconteceu por acaso, tudo foi fruto das minhas escolhas e daquilo pelo que deixei me atingir, afinal, desde que nasci recebi uma folha em branco e tive de aprender há como escrever nela, e compreender que tudo o que deixasse escrito nela durante minha vida, poderá ter um resultado maravilhoso ou não!
Embora no final dessa folha, saiba o que pode me acontecer, as minhas escolhas me darão a oportunidade de uma benção maravilhosa ou não, e ninguém apagará minhas linhas escritas.
Pois com a ajuda do Deus Verdadeiro e das poucas pessoas que me querem bem, sei que posso encontrar o melhor caminho, então tudo que posso fazer é buscar forças para escrever tudo certo, mesmo que meus passos algumas vezes se desviem para o errado.
Tenho buscado forças para me ajudar nessa caminhada, fé de que nunca estarei sozinho, o Deus Verdadeiro é o meu leme, ainda que eu não entenda as coisas como deveria.
Tudo que sei é que com a sua mão Ele me sustenta e me dá forças, por isso que procuro compreender mais tudo que aprendo em suas palavras, por mais que não queira a ajuda de alguns, do Deus Verdadeiro sempre irei precisar, Ele é o Dador da minha vida.
Suas bênçãos virão através do seu filho Jesus Cristo, e isso poderá redimir os meus erros e quem sabe possa alcançar o cumprimento das suas promessas e viver eternamente no paraíso que se avizinha, mas, isso só será possível, dependendo das minhas escolhas.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário