sexta-feira, 27 de outubro de 2023

*"Como dói" (Poema)

Quando se tem que nutrir um sentimento sabendo que nunca terá a chance de expressá-lo, é claro que isso deixará marcas no peito de quem os sente, e esse sentimento nos fere profundamente.
Por isso não culpo ninguém, ao contrário, só culpo a mim mesmo por nunca ter tido a coragem de acabar com esse sentimento quando tive a oportunidade de faze-lo, já que sei, que não posso ter mais estes sentimentos por quem quer que seja.
Até porque o meu tempo está chegando ao fim em breve, e eu...?
Eu não tenho mais tempo de sentir o amar como outros podem sentir, e isso, como dói.
E conforme o tempo passa, a gente vai percebendo que a saudade é uma forma diferente de se amar.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário