quinta-feira, 26 de outubro de 2023

*"Não cortem minhas asas" (Poema)

"Saibam enxergar muito mais do que veem, quem sabe minhas asas poderão ser de alguma ajuda para quem precisar delas, assim, antes de me criticar com comentários sem fundamentos ou do todo que você não conhece sobre mim, pare e pense..., não se tornem mais um dos "monstros" com os quais convivo."

É muito triste quando estou passando por um período difícil, gritando por ajuda e ninguém me compreende, para piorar dizem que é "tudo frescura e que estou sendo dramático."
Penso que se nesse momento tudo já é tão difícil e é quando mergulho mais profundamente para dentro de mim.
Com isto aquele alguém que eu acreditava ser minha salvação se torna mais um "monstro" que quer me empurrar para o abismo da depressão profunda, onde existe uma linha tênue que separa a minha vontade de viver ou morrer, que pode ser rompida mesmo que eu tenha um mecanismo de auto defesa.
Deste modo se você não puder ser de ajuda quando estou mergulhado nesse abismo depressivo, que ao menos não seja culpado do meu sangue, pois as vezes, ainda que não tire a minha vida literalmente, isso mata meu íntimo, o que é muito pior.
Então, por favor, não cortem minhas asas só porque não entendem a minha maneira de voar, não apaguem meus alvos pessoais só porque não enxergam meus objetivos, não me julguem se baseando em um momento ou no que lhe dissem, afinal, a nossa perfeição só virá depois que se passarem mil anos, e eu estou tentando alcançar meus sonhos e esperança assim que terminar de voar.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário