quarta-feira, 25 de outubro de 2023

*"Corrida do tempo” (Poema)

Mal consigo escrever minhas memórias, não estoucom ânimo nem mesmo para me barbear, mal consigo ver minhas mensagens, mesmo as faladas e quando leio ou as ouço, parecem ter alguém me dizendo algo com voz triste, é quando sinto que falhei.
Posso ter falhado como amigo, filho, marido e até pai, como irmão é melhor nem fazer conjecturas, parece que estou revestido de armaduras desempenhando papéis que no meu dia-a-dia, me foram impostas contra minha vontade, tudo porque me tornei adulto muito cedo.
E neste tempo em que agora vivo, sinto ter fugido de tudo o que gostaria de fazer nos dias há frente, fazer aquilo que ficou por fazer, falar com quem queria ter falado, escrever sobre meu mundo sonhado, me lembrando daquele menino que fui e que um dia ousei sonhar para conseguir realizar meus sonhos, minhas esperanças, meus objetivos, queria poder agarrar o tempo. Sim! Para que ele não me voltasse a fugir, embora já não me lembro mais do tempo correr, nesta corrida do tempo.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário