segunda-feira, 30 de outubro de 2023

*"Silêncio que me pedem" (Poema)

Pessoas procuram o silêncio para pensar, também sou assim, outras pessoas conseguem raciocinar mesmo em meio a agitação, sou assim também.
Porém vou respeitar o silêncio que me pedem, não sei por quanto tempo posso me silenciar, mas vou me esforçar bastante ainda que me custem rios de lágrimas.
Minhas noites são repletas de pesadelos ao invés dos sonhos, por isso espero que esse silêncio que me pedem não se transforme num silêncio tumular.
Afinal não sou eterno e amanhã esse silêncio poderá ser para os que me pedem o meu silêncio mortal.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário