
Em meu cérebro fui registrando tudo isso, e transformando em energia para alimentar meu coração, e me impulsionar pra frente longe de tanta hipocrisia.
Para algumas pessoas é mais fácil olhar para o argueiro nos olhos dos outros do que olharem a trave em seus próprios olhos.
Tento transformar tudo à minha volta em amor, carinho e compreensão, e esquecer meus sofrimentos por causa dos desamparos de certas pessoas na minha vida, que nem sempre parecem seres humanos, pois alguns deixam à impressão de que são animais ferozes prontos para me dilacerarem, tudo porque meus pensamentos, sentimentos, atitudes e minhas palavras não são compatíveis com suas expectativas.
Assim aos que se lembrarem de mim, quem sabe possam compreender diante da última centelha de vida desse homem, o quanto só gostaria de ter tido ao menos um pouco de compreensão, amor e o carinho, e o que mais queria era ter tido a chance de demonstrar o quanto os amei apesar de tudo.
Por isso digo; "Não cabe a mim os perdoar, também sou imperfeito, mas se alguém quiser que nos perdoemos mutuamente, e que venha estar comigo enquanto ainda respirar, se não, por favor!!!
Não derramem suas lágrimas hipócritas quando eu estiver sendo velado."
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário