quinta-feira, 12 de outubro de 2023

*"Não vou me importar mais" (Poema)

Tem pessoas que não merecem uma fração dos meus sentimentos e sequer um pingo das minhas lágrimas, tão pouco uma virgula das minhas palavras, simplesmente porque elas desconhecem a si próprias e não compreendem o verdadeiro valor de uma amizade, o amor e o perdão em sua plenitude.
Elas são incapazes de se encontrar nas suas essências, buscam esquecer o passado que um dia viveram e não tiram dele o aprendizado para erros futuros e aprender a não repeti-los.
Preferem viver uma ilusão passageira, ficando no egoísmo daquilo que acreditam, mesmo sabendo que estão vivendo uma mentira momentânea. Por isso...
*Vou fazer questão de colocar um sorriso no meu rosto. Não vou mais chorar, muito menos ficar triste. E nem pensar em me importar de novo..., e ponto final.

*Texto baseado na frase final

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário