
Algumas pessoas me amam, outras só gostam de mim, e muitas simplesmente nem gostam até porque não me conhecem bem, e se não gostam de mim, não importa, não tenho culpa.
Mesmo assim vou sobrevivendo e busco sempre ser forte, confio num Deus Verdadeiro e sinto que Ele me guia e protege.
Já fiz e faço muitas coisas boas, as vezes posso fazer as menos boas também, mas sem querer me justificar, não sou perfeito, ainda que alguns cobrem isso de mim o tempo todo.
Posso sair de casa sem me perfumar algumas vezes e nem arrumar meus cabelos, mas tem dias que saio bem arrumado e perfumado, embora não pretenda ser alguém que não sou.
Sou quem sou, e pronto!
Podem me amar ou não, mas acredite, se amo, faço isso com todo meu coração, nunca puxei o tapete de ninguém, acredito que todos tem seu lugar no mundo, e o sol não faz distinção, ele nasce para todos.
Às vezes estou feliz, às vezes não, mas sei que tudo vem no tempo certo, não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante (e bastante!!!).
Não sou quem eu era, apesar das cicatrizes que carrego, não só no meu exterior, e não tem como esquecer das cicatrizes interior, porém creio que elas juntas, sejam as escritas mais contundentes que possuo na minha história de vida, desde que vim ao mundo.
Aliás, acredito num mundo melhor, não agora, mas quando se cumprir as palavras do Verdadeiro Deus, será um mundo onde irá prevalecer o amor, a alegria, não irá existir a dor, o sofrimento e nem a morte, só ai tenho certeza que minhas cicatrizes serão tiradas de mim para sempre, e sentirei a felicidade que tanto busco.
Ainda assim, sou feliz apesar das minhas dores e das marcas em meu corpo, e por ser assim tenho muito orgulho de mim, ainda que alguns tentem me tirar isto, afinal, eu sou eu!
®Jorge Luiz Bessa
®Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário