sexta-feira, 13 de outubro de 2023

*"Emoção" (Poema)

Quanta emoção você me dá quando me olha e fala comigo, me sinto um homem-menino e quero ficar para sempre assim, acredito nos nossos sonhos em noites enluaradas, pois ao seu lado sou um menino sem idade.
Quanta emoção você me dá quando me conta sobre você e ao fazer amor comigo não há outro momento igual, como dois pássaros nos encontramos em meio a nuvens suspensos como seres celestiais, e com instintos incontroláveis em seu corpo me deixo ir, e assim nos tornamos inseparáveis, neste momento não tenho como reagir.
Quanta emoção você me dá ao me acordar e perguntar baixinho; "Foi bom para você?"
Quanta emoção sinto com você ao meu lado, em nossos momentos me elevo na brevidade do tempo, e como dois pássaros nos encontramos em meio a nuvens suspensos como seres celestiais, e assim nos tornamos inseparáveis pois a emoção que você me dá é para que nunca me esqueça o quanto quero sempre te amar.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário