domingo, 8 de setembro de 2024

*"Flor do meu amar" (Poema)

O tempo tem passado mas ainda és minha flor,
Aliás a flor que perfuma as minhas manhãs,
Que apesar do avançar da idade tem tanta beleza,
E a demonstra vivendo a vida com tamanha força.

És no meu jardim a mais bela flor entre tantas flores,
És a mais bela sendo sempre do seu jeito,
Pois a todos com a tua presença encantas,
E a mim alegria dá ao meu coração que tanto te ama.

Por isso neste meu viver a tua beleza,
Me enfeitiçou desde que a vi naquela janela,
E disso eu tenho muita certeza,
Porque tu faz parte do meu encanto.

Assim minha flor menina mulher ou mulher menina,
Siga sempre a minha frente para o teu perfume exalar,
Perfumando minhas manhãs nesse meu te amar,
Tu és minha flor que me encanta e a todos eu canto.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário