
Eu a via tão linda e cheia de vida, você era uma mulher atraente e cheia de sonhos, teu perfume me embriagava.
Lembro-me de como tudo começou, de início foi muito engraçado, tudo aconteceu entre coca-cola e pastéis e nas pequenas mensagens escritas em guardanapos que te mandava a cada pedido meu na lanchonete onde você trabalhava.
Falamos sobre nós desde a primeira vez, embalado ao som das músicas da nossa época que marcaram muito aqueles momentos, embora só houvesse uma grande amizade entre nós.
Passou-se um tempo até o momento em que a tive junto mim abraçada, minhas pernas tremeram quando isto aconteceu, tive receios com o que nos acontecia, foi como se vivesse um sonho.
Me lembro de quando, que sem querer, vi seu corpo inteiro pela porta entre aberta do seu quarto, suas curvas de mulher-menina me fascinaram, e quando estava com você, a lembrança do seu corpo me extasiava ao sentir o calor dos teus braços.
Num abraço forte segurava teu corpo de mulher para te elevar ao alcance dos meus lábios para trocarmos beijos que, acreditei confirmava nosso amor, não queria acordar daquele sonho, imaginava que você seria minha para sempre.
Porém aquela alucinante viagem acabou, de volta a realidade, não entendi o porque, mas percebi que tudo não passava de um sonho, que creio foi só meu.
Porém, como poderia esquecer aqueles momentos e aquela gostosa aventura que, embora não tenha durado muito tempo, marcou profundamente, creio que até você se lembra de tudo, enfim...,
É interessante como uma música nos faz voltar no tempo, e nos faz lembrar dos momentos que marcaram nossas vidas, são lembranças que como flashes iluminam nossas memórias, e foi assim que ouvindo aquela música que ouvíamos juntos, me fez recordar da nossa gostosa aventura.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário