quarta-feira, 17 de setembro de 2025

*"Ouça a minha prece" (Poema)

Se em meu peito colocasse teu ouvido, talvez pudesse ouvir uma serena prece que diz assim; "Sonho com você, neste sonho quero te abraçar, te beijar e te fazer minha para toda a eternidade. Em minha face queima-me a pele com intenso rubor, pois meus olhos tem a visão da tua imagem, o que faz fluir meus pensamentos que aquece meu sangue e deixa meu cerébro incendiado.
Queria tanto que você ouvisse essa prece, para que não se perca em mim esse meu desejo, pois já não aguento mais imaginar o seu corpo que tanto almejo.
Quero te fazer minha, não para uma só noite de paixão, te quero junto a mim para sempre, e que seja minha mulher por toda vida.
Quero te cobrir com meus beijos, te acariciar todas as noites, e te beijar até o amanhecer, e me perder nessa volúpia infinda, por isso não quero mais ficar só nesse sonhar."
Que você ouça a minha prece, pois de que me adianta sonhar, é com você que quero estar, pois mesmo sonhando, te amo para sempre, meu corpo e meu coração não aguenta mais essa espera, venha amor, ouça minha prece, não me deixe só neste meu sonhar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2025
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário