quarta-feira, 10 de setembro de 2025

*"Muito prazer, este sou eu!" (Poema)

Posso ser o reflexo de tudo em que acredito, do que posso e sou capaz de realizar, só não posso ser aquilo que querem que eu seja.
Porque desde criança aprendi que não devo desistir, e se por acaso isso acontecer, sei que nunca é tarde para recomeçar e escrever uma nova página para minha história.
E é aprendendo com meus erros que recomeço e tento acertar para superar meus medos e compreender o quanto posso ter coragem.
Lembro-me de tudo que já sofri, chorei e perdi, mas em todas essas situações, aprendo que o maior segredo da vida é a vitória com as bênçãos de Deus.
Por isso procuro sempre mostrar o melhor de mim para que o melhor a mim seja feito, mesmo sabendo que algumas pessoas só irão reconhecer meus defeitos e erros.
Apesar disso amo sonhar e acredito que meus sonhos se realizarão um dia, procuro compreender para ser compreendido e acredito no que tenho em meu coração.
Não sou o dono da verdade, porém, busco viver a verdade no que faço, minhas mãos foram ensinadas à ajudar e não a atirar pedras.
Sei que erro muitas vezes, assim como já omiti algumas verdades, mas, nunca fugi das consequências dos meus erros e tampouco me arrependo do que fiz, quer dizer, me arrependo sim por não ter tido a coragem de fazer aquilo que gostaria de ter feito.
E dentro do que já vivi e vivo, e dos caminhos que já passei ou passo, o mais importante é que fui levado a conhecer o meu Deus Verdadeiro, e é assim que tenho sobrevivido até aqui, quer me aceitem ou não, desta forma saibam que este sou eu, muito prazer!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2025
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2025
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário