terça-feira, 6 de agosto de 2024

*"Só espinhos" (Poema)

Em muitas noites junto a você no silêncio da estrelas te dei meu coração, não só isso, fui muito mais além, te fiz mulher com muita emoção vivendo plenamente a nossa paixão.
Pensando que tinha o mundo em minhas mãos, te fiz real no meu peito pois não queria viver com você nenhuma ilusão.
Por isto te fiz acreditar em tudo que te dedicava mesmo quando nada parecia ser racional para nós dois, e no nosso sonhar, erámos vencedores mesmo sem estarmos enfrentando nenhuma batalha.
E nesse meu te amar sempre te dei tudo dos meus sentimentos envolto a muitas rosas, porém, um dia acordei e você não estava mais ao meu lado e me sangrando, pois você se foi me deixando apenas os seus espinhos.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário