
Por isso não paro nas trilhas, por mais que a vida me assuste, pois não haverá preço que pague, por mais que a dor me esmague e por mais que isto possa me custar.
Pois quando na noite serena o céu se faz estrelado, vou louvar ao Verdadeiro Deus, que com seu amor criou todo este esplendor que em parte a mim e a nós nos foi dado.
Quiça, pudéssemos entender os tesouros incalculáveis que existem na natureza, já que tudo foi criado com a perfeição do Verdadeiro Deus, por isso deveríamos amar de coração, sem despertar nossa avareza.
Já que tudo o que existe é belo, e para muitos é necessário também, e tudo vem do amor do Verdadeiro Deus para todos os filhos seus.
É por isso que se deveria proteger a terra bem, preservar tudo o que dela nos servimos, afinal, ela é nosso lar, nossa água, ar e natureza.
Pois a terra em que vivo, e que me oferece tudo o que preciso, jamais irá perder a sua beleza, acredite, logo ela se tornará ainda mais bela quando se transformar num paraíso, pois essa é a vontade do Verdadeiro Deus!!!
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
https://www.facebook.com/velhasmemoriaspoeticas
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário