segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

*"A terra em que vivo será um paraíso" (Poema)

Quando vejo no céu o sol que está a brilhar, Lembro-me do nosso Criador que o faz nascer e se por para que a nossa vida possa sempre continuar.
Por isto não paro nas trilhas, por mais que a vida me assuste, pois não haverá preço que pague por mais que a dor me esmague e por mais que isto possa me custar.
Pois quando na noite serena o céu se fizer estrelado, vou louvar a Deus que com seu amor criou todo este esplendor que em parte a mim e a nós nos foi dado.
Quiça pudessémos entender os tesouros incalculáveis que existem na natureza, já que tudo foi criado com a perfeição de Deus, por isto deveríamos amar de coração sem despertar nossa avareza.
Já que tudo o que existe é belo e para muitos é necessário também e tudo vem do amor de Deus para todos os filhos seus.
É por isto que se deveria proteger a terra bem, preservar tudo o que dela nos servimos, afinal ela é nosso lar, nossa água, ar e natureza.
Pois a terra em que vivo e que me oferece tudo o que eu preciso jamais irá perder a sua beleza, acredite, logo ela se tornará ainda mais bela quando se transformar num paraíso, pois essa é a vontade de Deus!!!

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
https://www.facebook.com/velhasmemoriaspoeticas

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário