sábado, 23 de dezembro de 2023

*"Fatídico abril" (Poema Triste)

Como foi bom você ter estado em minha vida na hora em que mais precisava de alguém, você estava no lugar certo e num momento em que tudo foi perfeito para nós.
Cada segundo que passei ao seu lado tenho certeza que aproveitamos ao máximo, porém nunca, nunca nos preparamos para o fim, jamais soubemos porque aquele momento que seria inesquecível foi o último momento de nossas vidas, amava estar ao seu lado, sentir seu abraço, teu cheiro, o teu calor, sentir você, seus lábios me faziam acreditar que era possível existir um amor verdadeiro.
Você foi a parte maravilhosa de um instante da minha vida até então, era como se eu estivesse ao lado de um anjo que cuidou de mim num dos mais doloridos momentos da minha vida.
Ao meu lado, você me fez esquecer de todo o sofrimento pelo qual eu estava passando, mas, não esperava que viria a hora de ver você partir, ainda mais da forma como você foi levada dos meus braços pela morte fria e inescrupulosa.
E depois..., bem depois, nunca mais houve um depois entre nós, nosso amor se despedaçou para sempre naquele fatídico abril.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário