sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

*"Abril despedaçado 2" (Poema)

Naquele noite ela me disse que teríamos um dos momentos mais felizes de nossas vidas, me dando um beijo, pude ver em seus olhos cheios de vida e sinceridade o quanto ela me amava.
Foi quando ela me disse:-"Feliz aniversário, meu amor, logo ficaremos juntos para sempre!"
Após essas palavras ela me deixaria para buscar um presente, como se eu quisesse presentes, já que tinha ela, o maior presente que havia ganho na vida, até aquela noite.
Com um sorriso meigo ela me disse; "Já volto amor, hoje nós teremos a noite mais inesquecível das nossas vidas."
A vi sentar-se na minha motocicleta, percebia o quanto ela vibrava de felicidade, colocando o capacete, vi seu rosto sendo encoberto e como que sufocando sua voz, ouvi ela dizer:-"Me espere, já volto!"
E dando partida naquela maquina, ela foi acelerando sem que nós dois soubéssemos que aquelas palavras trocadas, seriam nossos últimos momentos juntos, pois no instante seguinte tudo se despedaçaria naquela noite de abril.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário