domingo, 3 de dezembro de 2023

*"Fique a vontade meu amor" (Poema)

O amor é como doce em uma prateleira,
Se você quer provar e servir-se,
As coisas mais doces estão lá,
Pegue algumas,
É o que eu quero que você faça.

Estou sempre repetindo,
Que o melhor da vida é de graça,
E se você quer provar que é verdade,
Meu amor, eu estou dizendo a você,
Isto é o que você deve fazer.

Basta você se servir de meus lábios,
Vir para os meus braços,
E dizer a palavra 'te amo',
E eles são seus.

Apenas sirva-se do meu amor,
O seu sorriso abriu a porta do meu coração,
E você se tornou a maior riqueza que existe no mundo,
Nunca eu poderia comprar,
Mas o meu coração é o que eu posso dar.

Se você se servir de meus lábios,
Meus braços irão te abraçar,
E eu vou te amar sempre,
E realmente vamos viver nos amando.

(É isso aí!. Sim!)

Meu coração tem amor suficiente para dois,
E é mais do que suficiente para mim e para você,
Eu sinto que sou rico,
Rico de amor, um milionário de sentimentos,
Por isto sempre que você quiser pega uma parte.

Basta servir-se de meus lábios,
Basta você me amar,
Em meu coração,
O seu sorriso abriu a porta para te amar,
Você é a maior riqueza que existe no meu mundo,
Sirva-se de meus lábios e em meus braços,
Vamos continuar a viver e a nos amar,
É só dizer a palavra te amo e eles são seus.

Sirva-se sempre do amor por você,
Seu sorriso abriu as portas do meu coração,
E eu sou feliz por sempre me servir de você,
E te amar,
Por isto fique a vontade meu amor.

®Jorge Bessa Simões
(Baseado na música 'Help Yourself')

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário