terça-feira, 19 de dezembro de 2023

*"Estou conseguindo" (Poema)

Alguns vazios devem continuar vazios, certas lembranças mais que nunca precisam ser apagadas, sei que não é fácil recomeçar do zero.
Aliás, jamais pensei que teria de fazer isso novamente, já que o passado e o hoje ficarão para trás amanhã, então vou me concentrar no futuro começando por abraçar o que a vida me trouxe como benção.
Bençãos inesperadas diga-se de passagem, não posso nunca deixar de ser grato por cada pessoa que me deu momentos onde as nuvens cinzas se transformaram em arco-íris.
Não posso controlar o incontrolável, mas sempre poderei aprender novas formas de me recriar, recuperar o que foi destruído ou arrancado de mim, é preciso e eu estou determinado a fazer o máximo para recomeçar mil vezes se for necessário para sair desse poço profundo em que me encontro.
Não é fácil ter que lutar muitas vezes sozinho, não! Sozinho, não! Mas sim com a ajuda Daquele que ouve minhas súplicas em orações, é por isto que eu sei vou conseguir, melhor, já estou conseguindo.

®Jorge Bessa Simões
(Baseado em Texto de ®Veronica Silva)

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário