
"Meu amor"
Sou uma mulher sonhadora, mesmo carregando cicatrizes como você tem as suas, o que desejo é o que as pessoas buscam, amor, carinho, atenção e um pouco de felicidade, algo que acredito para duas pessoas que se amam.
Desde menina vivi intensamente meus sonhos, mesmo diante das decepções impostas pela vida, e quando te conheci, não acreditava que você se tornaria meu amor sonhado.
Não sei se para minha ou a sua felicidade, quando te encontrei numa cama de hospital, ao te tocar pela primeira vez, minhas pernas tremeram, mal conseguia me mover mesmo sendo a enfermeira que te tratava, não entendi o porque, mas você me chamou à atenção, vi em seu rosto o semblante de um homem-menino.
E de um modo inexplicável, você entrou na minha vida e me fez esquecer as dores que sentia, seus olhos, que depois descobri eram verdes, me fez ver a esperança, e seu jeito de homem-menino me fez desejar seus lábios, foi então que compreendi que você era a minha felicidade sonhada.
E acredite, enquanto viver não vou me esquecer de como você me envolveu com sua ternura, seus olhos, como um lago de profunda mansidão, me fizeram mergulhar fundo em meus sentimentos.
Muitas pessoas me disseram que era loucura, porém tenho certeza que é um sentimento de amor, me sentia frágil e pequenina como uma menina, mas depois que te conheci me senti fortalecida como mulher ao teu lado.
Logo será seu aniversário, quero estar com você neste dia especial para vivermos o melhor de nós, e depois quando nos casarmos, quero ser sua enquanto durar nossa história que é a realização do meu sonho.
Que tudo se confirme quando chegar o dia do nosso casamento, quero crer que em nossas vidas não haverá adeus, que eu seja a cura das suas feridas, tanto quanto tem curado as minhas.
Te desejo muitas felicidades, e como você sempre me diz, "quero ser o melhor dos seus presentes", receba o carinho desta menina que você transformou em mulher para te amar sempre.
Da sua amada (...)
*Porém, esse sonho não foi realizado, não com a pessoa que me dedicou essas palavras antes daquele abril, já que a nossa história de amor, se tornou um "abril despedaçado."
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário