segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

*"Aqui estou eu sozinho" (Poema)

Aqui estou eu jogando com minhas memórias de novo,
E de novo eu pensei no tempo em que você me libertou,
Meus pensamentos em você se mantém me provocando.

Você é um sentimento que eu nunca vou superar,
Apesar de toda e qualquer parte de mim que tentou,
Somente voce preenchia esse espaço aqui dentro.

Por isto não tenho razão para mentir,
Meu coração continua despedaçado,
Desde que você partiu.

E depois de tanto tempo eu ainda penso,
Que já tinha me esquecido de você,
Eu pensei que conseguiria,
Me manter sem relembrar esse sentimento.

Mas minhas memórias vêm arrebentando,
E eu não consigo me esquecer de você,
Por mim mesmo.

Eu tentei fazer isso sozinho,
Na verdade eu fiz de tudo,
Mas não consegui aliviar essa dor.

Somente você poderia movimentar esse balanço vazio,
Já que eu não consigo deixar de me lembrar de você,
Mesmo depois de tanto tempo sinto falta de nós.

E pensar que eu tinha te esquecido,
Pensei que conseguiria não pensar em você,
Mas minhas memórias estão me arrebentando.

Sei que terei de continuar a viver sem você,
E logo eu também irei partir,
Porque não posso mais,
Ficar aqui sentado neste balanço sem você.

®Jorge Bessa Simões
(Baseado na música 'Here I Am')

Memórias Poéticas. © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário