sexta-feira, 3 de novembro de 2023

*"Estou chegando ao fim" (Poema)

Mesmo sabendo que minha vida ainda é um aprendizado, vou sofrendo com minhas lembranças e os muitos momentos despedaçados que já vivi.
Embora faça outras descobertas, vou reaprendendo que mesmo que não me queiram como unanimidade, posso interagir com alguns à minha volta, até mesmo na fé.
Neste momento descubro o quanto foi fundamental ter buscado em meus sonhos a capacidade de amar e expressar meus sentimentos, mesmo que alguns há quem amo estejam separados de mim pelas circunstâncias da vida, infelizmente meus momentos sempre foram assim.
Mas quem sabe ainda possa realizar outros sonhos, mesmo que nem todos possam estar ao meu lado, quem sabe possa vir alguém que tenha paciência para escutar minhas histórias e compreender tudo o que já vivi e aprenda comigo, mesmo que isso só aconteça perto do meu último momento de vida.
Com certeza ficarei feliz, afinal, sei que meus momentos estão se acabando e não sei quanto tempo a mim será acrescentado, tudo que sei é que logo estará terminando o meu aprendizado, pois está chegando o meu fim.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário