
Porém sinto que minhas palavras e meus sentimentos tem sido tão mal compreendidos, que acabamos por nos afastar pelos caminhos da vida.
Queria que um dia, minhas palavras pudessem tocar as pessoas de quem tenho saudades e até as que estão próximas ou distantes, mas como sempre sei que essa expectativa será de uma espera frustrante e triste, gostaria que minhas palavras não fossem, como tem sido confundidas, mas sei lá! Tenho minhas dúvidas.
Sinto que minhas palavras passem despercebidas e caiam no esquecimento, já que sequer se importam com elas.
Talvez possa haver alguma resposta em tudo isso, já que houve um tempo em que acreditei que algumas coisas pudessem mudar, mas pelo jeito não importa o quanto me esforce para fazer minhas mudanças, alguns acham que meus erros sempre me antecedem, e por eles não devo ser perdoado, por isso sempre sou julgado.
Sei que não virá nenhuma palavra de defesa ao meu favor, sinto que meus sonhos estão sendo quebrados por mais que deseje ver minha realidade reconstruída, estou ficando com aparência de remendos frágeis e só tem me restado viver com minhas desilusões.
Logo não haverá tempo para novos sonhos, meu tempo a cada dia está se findando, talvez seja a hora de esquecer tudo o que tenho passado, pois está ficando tarde para recomeçar, é por isso que sinto que a felicidade é difícil de ser encontrada.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário