sexta-feira, 3 de novembro de 2023

*"A felicidade é difícil de ser encontrada" (Poema)

Certos momentos são muito especiais na vida como o amanhecer, entardecer e o anoitecer, vivo esses momentos, mas tenho outros especiais tanto quanto tenho saudade dos que passaram por minha vida e fizeram parte da minha história.
Porém sinto que minhas palavras e meus sentimentos tenham sido tão mal compreendidos que acabamos por nos afastar pelos caminhos da vida.
Queria que um dia minhas palavras pudessem ter tocado as pessoas de quem tenho saudades que estão próximas ou distantes, mas como sempre sei que essa expectativa será de uma espera frustrante e triste, gostaria que minhas palavras não tivessem sido confundidas, mas sei lá! Tenho minhas dúvidas.
Sinto que minhas palavras passaram despercebidas e caíram no esquecimento já que sequer se importaram com elas, talvez possa haver alguma resposta em tudo isso já que houve um tempo em que acreditei que algumas coisas poderiam mudar, mas pelo jeito não importa o quanto me esforçe para fazer minhas mudanças, alguns acham que meus erros sempre me antecedem e por eles não devo ser perdoado, por isto sou julgado.
Sei que não virá nenhuma palavra de defesa ao meu favor, sinto que meus sonhos estão sendo quebrados por mais que deseje ver minha realidade reconstruída, estou ficando com aparência de remendos frágeis e só tem me restado viver com minhas desilusões.
Já não haverá tempo para novos sonhos, meu tempo a cada dia está se findando, talvez seja a hora de esquecer tudo o que tenho passado, está ficando tarde para recomeçar, é por isso que sinto que a felicidade é difícil de ser encontrada.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário