quarta-feira, 22 de novembro de 2023

*"Marcas no tempo" (Poema)

Com o tempo tudo se apaga, tudo se esquece,
Porém as marcas que estão dentro de mim,
Nem o tempo, nem nada apagará,
Somente a morte fará isso,
Mas enquanto estiver aqui, vivo,
Jamais vou esquecer cada um de vocês,
Que nos últimos tempos tem deixado,
Marcas tão profundas em meu coração,
Elas ficarão sempre guardadas no meu peito,
E nas minhas memórias,
Onde as encontro no silêncio do meu quarto,
Para me lembrar e com emoção as vezes chorar,
Não de tristezas, com alegria e felicidade,
Pois um dia tive vocês e não os perdi,
Os vejo, não como antes,
Mas com um olhar diferente,
Um olhar que vem lá de dentro,
Um olhar que quer se expressar,
Mas que ao mesmo tempo,
Tem medo de ouvir mais uma vez um "NÃO"!
Então por favor, não me digam um não,
Me deixe esperar eternamente o "SIM"!
Para os amar sempre somando com alguns,
Todo amor que tenho por vocês,
Que me trazem marcas no tempo.

®Jorge Bessa Simões
(Baseado em Texto de Autoria Desconhecida)

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário