terça-feira, 21 de novembro de 2023

*"Escrever" (Poema)

Escrever para mim me faz sentir mais leve, ajuda a libertar meus sentimentos, espanta os fantasmas do passado que as vezes me atormentam, expõe minhas cicatrizes é verdade, mas também mostra as curas, mostra as minhas ideias e opiniões que nem sempre saem de forma verbal.
Para o escritor com suas escritas quando as descreve numa folha de papel é como se fosse um fotógrafo, o que lhe dá paz é tirar suas fotografias e depois ver que eternizou algo que passou diante dos seus olhos num breve momento e que ficarão registradas no papel.
Escrever para mim tem o mesmo significado, são momentos que se eternizam em palavras e isso me faz muito bem, pois é só assim que consigo eternizar as minhas memórias e sentimentos que é tudo aquilo que trago nas minhas lembranças e guardados no meu coração.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário