segunda-feira, 27 de novembro de 2023

*"Que haja compreensão ou ao menos respeito" (Poema)

Quando criei está página para rede social, não foi para contatar familiares ou amigos distantes de outras cidades, estados e até de outros países.
Na verdade gosto de postar publicações referente as minhas "Memórias Poéticas" que contam minha história, meus aprendizados com erros e acertos, meus sentimentos e as lições que ficaram de tudo isso, para que quando vocês as leem entendam que elas são baseadas nas minhas experiências na vida.
Respeito que alguns poderão não gostar dessas postagens e que por falta de entendimento ou compreensão lancem críticas a essas divulgações, já cheguei a cogitar em encerrar essas postagens.
Mas por outro lado, fui encorajado a continuar pois percebi que existem pessoas que já se beneficiaram com elas após lerem essas postagens.
Desta forma faço isso pois enquanto sentir que tenho a minha consciência tranquila nas mensagens que tenho postado, vou procurar posta-las dentro do possível.
Porém se alguém se sentir ofendido quanto as palavras que transcrevo e as imagens que uso para ilustrá-las e que por esse motivo não queiram sequer a minha amizade ou seguir minha página, sinta-se a vontade de tomar a decisão que melhor lhes convier.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário