segunda-feira, 27 de novembro de 2023

"Que haja compreensão ou ao menos respeito" (Crônica da Vida)

Quando criei está página para rede social, não foi para contatar familiares e amigos distantes de outras cidades, estados ou até de outros países.
Na verdade foi para poder postar publicações que por anos estiveram guardadas nas linhas dos meus cadernos.
São poesias, poemas, crônicas ou textos referentes as minhas "Memórias Poéticas", muitas das quais contam parte da minha história, dos meus aprendizados com erros e acertos, dos meus sentimentos e das lições que ficaram de tudo isso, para que quando as lessem pudessem compreender que elas são baseadas nas minhas experiências na vida.
Respeito os que poderão não gostar dessas postagens, talvez por falta de entendimento ou compreensão, ou que poderão lançar críticas a essas divulgações, tanto que cheguei a cogitar em não fazer essas postagens.
Mas por outro lado após algumas publicações, fui encorajado a continuar, porque além de terem sido compreendidas por alguns, percebi que existem pessoas que se beneficiaram com elas após lerem minhas postagens.
Desta forma pretendo continuar fazendo isso com o máximo de critério e respeito, enquanto sentir que tenho a minha consciência tranquila nas publicações que venham ser postadas.
Porém mesmo assim, se alguém se sentir ofendido quanto as palavras que transcrevo e ou as imagens que uso para ilustrá-las, entre em contato comigo, e se mesmo assim, por esses motivos não quiserem me acompanhar nas redes sociais, e sequer ter a minha amizade , sinta-se a vontade de tomar a decisão que melhor lhes convier.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário