terça-feira, 21 de novembro de 2023

*"Eu sou poeta" (Poema)

Sou poeta e envolto em meus pensamentos busco neles a inspiração sobre aquilo que estou sentindo em meu coração, sou um ser que busca na criação das palavras os caminhos da mente, e na vaga liberação do silêncio da minha alma expresso tudo aquilo que sinto independente dos julgamentos que sei irão me fazer.
Sou poeta, que gosta de correr livre como o vento, busco nas vozes das minhas memórias alcançar as histórias perdidas no tempo tendo o desejo incontido em mim de tornar possível o encontro da lua e do sol, diminuindo assim o entrave dessa dor de tantos anos.
Sou poeta que gosta de cavalgar nos meus sonhos, velejar nos mares da minha saudade e passear solto por meus pensamentos, brinco com minhas alegrias e faço das minhas emoções o caminho tranquilo das minhas ilusões, escrevo os nomes da minha vida nas linhas do meu tempo, me instalo no aconchego do meu coração com a sensação de sentir o perfume das minhas poesias e poemas.
Sou poeta e posso ser parte de você mesmo sem perceber, pois, como poeta vou e volto num passo carinhoso e suave, onde muitas vezes misterioso busco nos meus sonhos e sentimentos aflorar os desejos e paixões, uso das minhas palavras para escrever sobre aquilo que muitos não tem coragem de dizer ou demonstrar.
Sou realmente um poeta e a partir de agora não vou apenas tentar ser aquilo que já sinto, ser um poeta!

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário