terça-feira, 21 de novembro de 2023

*"Sou poeta 2" (Poema)

Sou poeta dedicado as palavras, a vida, ao amor, família e aos poucos que posso chamar de amigo, e principalmente a essência das palavras de Deus, não sou nada perfeito, mas estou na busca da perfeição prometida.
Me visto da fé todos os dias, batalho pra ser quem sou, minha história poucos conhecem e mesmo os que conhecem não sabem de todos os fatos, meus dias difíceis poucos percebem, faço uso do silêncio em certas ocasiões como minha resposta favorita e o respeito é minha melhor conduta.
Como poeta acredito que a verdade das palavras me liberta, é nelas que me inspiro sempre, me diminuo todos os dias para que a Verdade e o Conhecimento cresça em mim.
Sou poeta e tenho como temas prediletos em minhas poesias e poemas, Deus e seu Filho, a vida, o amor, relacionamentos, o comportamento humano, a verdade, a natureza e a beleza interior.
Sou poeta que busca a compreensão dos que julgam minhas palavras e que sei gostariam de dize-las, só não o fazem porque não tem a coragem de encara-las, que dirá de expor seus sentimentos que eu como poeta quero sempre deixar registradas.
Talvez por isso eu seja tão mal compreendido, sei que alguns vivem escondidos de si mesmos com medo de se mostrar como pessoas, assim como faço agora me expondo sendo um poeta.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário