
Me visto da fé todos os dias, batalho pra ser quem sou, minha história poucos conhecem e mesmo os que conhecem não sabem de todos os fatos.
Meus dias difíceis poucos percebem, muitas vezes busco fazer uso do silêncio em certas ocasiões, como minha resposta favorita, e o respeito é minha melhor conduta.
Sou um poeta e acredito que a verdade das palavras me liberta, é nelas que me inspiro sempre, me diminuo todos os dias para que a Verdade e o Conhecimento cresça em mim.
Sou um poeta e tenho como temas prediletos em minhas poesias e poemas, Deus e seu Filho, a vida, o amor, relacionamentos, o comportamento humano, a verdade, a natureza e a beleza interior.
Sou um poeta que busca a compreensão dos que julgam minhas palavras, e que sei gostariam de dize-las, só não o fazem porque não tem a coragem de encara-las, que dirá de expor seus sentimentos, que eu como um poeta quero sempre registrá-las.
Talvez por isso, na maioria das vezes, eu seja alguém tão mal compreendido, porém sei que alguns vivem escondidos de si mesmos com medo de se mostrar como pessoas, assim como faço agora me expondo sendo um poeta.
®Jorge Luiz Bessa
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário