sexta-feira, 24 de novembro de 2023

*"Minhas mudanças" (Poema)

A cada ano que passa tento continuar meu processo de mudanças, em especial minhas mudanças internas.
Desde que nasci fui me descobrindo aos poucos até chegar a me conhecer como sou, por isso sei que sou muito mais do que muitos possam imaginar.
Sou muito mais forte pois desde muito cedo aprendi a ser um guerreiro e à acreditar em mim mesmo.
Sei o quanto sou complicado para ser entendido mas o que fazer se nesse mundo cheio de loucura algumas coisas desestabilizam minha sanidade.
Na vida sou um grande aprendiz é por isso que aprendi que tenho de viver um dia de cada vez, e todos os dias que já vivi me deram forças para que pudesse buscar a minha renovação ainda que amanhã meu tempo venha se acabar.
Mas dentro do que me resta nas minhas mudanças quero aprimorar o equilíbrio que preciso e que pode ser necessário para minha sobrevivência, ainda que possam existir aqueles que não irão compreender que mesmo nas minhas mudanças, eu continuo sendo o mesmo.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário